segunda-feira, 4 de junho de 2012

Diga-me o que procuras...

Já é uma coluna comum em muitos blogs, até onde sei o primeiro foi o Champ Vinyl e, mesmo que não seja o primeiro, é definitivamente um dos mais engraçados. Mas aqui estamos, fazendo também um post com as palavras chave que as pessoas usaram para chegar nesse blog. Agora já é uma série e eu copiei também o título do blog do Rob.


blogs literarios ganham dinheiro ? ou blogs literários que ganham dinheiro - Não. Até poderiam considerar, até poderiam tentar, mas não. Não que eu conheça. Sério. Blogosfera errada.

brasil trabalho leitura critica para editoras - Infelizmente as editoras andam pedindo esse serviço de graça. Acho que não é um bom ramo para se investir, nesse momento.

como excluir minha conta no skoob? - Como muuuuita gente (mesmo) chega aqui procurando isso, deixa eu explicar:
          1. Entre no Skoob com seu login.
          2. http://skoob.com.br/usuario/excluir/
          3. Coloque motivo, senha e clique em "excluir" :)

conversa no msn e fica com vergonha pessoalmente - Acontece. Mas eu sugiro que você crie vergonha na cara e pare de procurar as respostas no Google - a resposta é conversar com a pessoa e se acostumar com ela. Eventualmente você perde a vergonha.

o que faz uma bloqueira literaria - Lê e fala sobre os livros, teoricamente, no seu BLOQ literário. Na prática, pode variar.

oque é spoiler em uma resenha ?  - É contar algo que você não deveria contar, algo que estrague a história. Por exemplo, contar que, em um livro de Dan Brown, o vilão perde, não é spoiler. Contar que no Senhor dos Anéis, eles conseguem levar o anel, não é spoiler. Contar que em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" o Dumbledore morre, isso sim é spoiler. Opa. Foi mal.

se eu mandar minha obra literaria para os usa eles pegam? - uhm. Pegar eles pegam, o pessoal do correio tem a obrigação de pegar. Agora, alguém querer usar, publicar ou fazer qualquer coisa com ela, são outros 500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário